Avira AntiVir Personal Edition Classic12.0.0.1125

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Willian
Avira AntiVir Personal Edition Classic12.0.0.1125 



Embora manter o computador protegido de ameaças seja algo essencial para o bom funcionamento do sistema, não é todo mundo que está disposto a pagar caro por um software especializado na função.
Felizmente podemos contar com alternativas como o Avira AntiVir Personal Edition Classic, software conhecido pela proteção completa que fornece ao computador, sem que seja preciso pagar nada por isso.
O programa chega agora à versão 12, com uma série de novidades para deixar sua máquina blindada contra a ameaça de códigos maliciosos.

Mais proteção para o computador

Quem está acostumado com as versões anteriores do antivírus vai notar de cara as mudanças feitas na parte visual do programa. Embora os menus e opções estejam organizados da mesma forma, o programa ganhou linhas mais simples e limpas, com destaque para o acesso das funções disponíveis.
Varredura
Além da parte visual, o Avira ganhou reforços em seu banco de dados, sendo capaz de prevenir o usuário contra as ameaças mais perigosas encontradas pela internet. Como nem sempre é possível evitar que códigos totalmente novos infectem o computador, o programa conta com ferramentas que bloqueiam códigos suspeitos, mesmo que ainda não estejam em seu banco de dados.

Overview

Nesta parte do programa, são exibidas informações gerais sobre o status do computador, com dados como a data da última atualização, validade da licença gratuita e alertas que avisam se o computador está protegido em tempo real.
Overview
O programa fornece um registro completo sobre todas as atividades realizadas, o que permite formular com eficiência um calendário com os dias em que é preciso fazer buscas por vírus. O Avira informa também os tipos de vírus mais encontrados no computador, permitindo bolar formas mais eficientes de evitá-los.

Administration

Esta é a parte responsável pela administração de arquivos infectados que o programa foi incapaz de eliminar. Também é o local onde se define a periodicidade com que o programa faz análises automáticas do computador.
Eventos
Na parte responsável pelos arquivos em quarentena, é possível realizar novas análises dos documentos bloqueados para determinar se é o momento de apagá-los ou não. Isso é especialmente útil nos casos em que o programa não é capaz de recuperar um arquivo infectado naquele momento e o usuário prefere esperar pelo surgimento de uma cura.

Download

0 comentários:

Postar um comentário

::: Bate - Papo :::