Namo WebEditor 9.0

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Willian
Namo WebEditor 9.0
Namo WebEditor é um dos melhores editor HTML da atualidade. Com uma interface moderna e totalmente prática, os programadores elaboram em uma página de edição todos os textos para a estrutura HTML. Depois disto, o programa se encarrega de inserir todas as tags e marcações, ou seja, não é preciso ter nenhum tipo de conhecimento prévio no assunto.

Ao baixar o programa, você adquire dois programas em um. Além do WebEditor, a pasta ZIP com o executável do programa ainda oferece o FreeMotionEnu, um aplicativo para criação de animações. Fique a vontade para instalar os dois programas. Isto antes de instalar, agora no momento da instalação, é possível escolher o pacote completo com as utilidades do Namo WebEditor, instalando ainda o Namo WebCanvas e o Namo Web Utilities.

Desenvolvimento de sites

Todo o fluxo de informações contidos nas páginas web podem ser definidos no Namo WebEditor. Com isto, é possível editar cada uma destas células isoladamente, ou seja, você clica na categoria e pode editar o conteúdo da seção. E a edição ocorre da mesma maneira: você escreve tudo que deseja e o Namo WebEditor se encarrega com as tags.


Download

0 comentários:

Postar um comentário

::: Bate - Papo :::