EXPStudio Audio Editor Free 4.32

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Willian
EXPStudio Audio Editor Free 4.32



Com EXPStudio Audio Editor Free você pode editar arquivos de áudio numa prática janela com a onda sonora e efeitos de zoom. Grave novos arquivos a partir de um microfone ou qualquer outro dispositivo de entrada para editá-lo visualmente com recursos de cortar, copiar, deletar silêncio, colar do arquivo e mixar.
Atualmente, o mercado de edição de áudio possui softwares de peso como o Adobe Audition ou Sony SoundForge, Pro Tools e CoolEdit, contudo todos são pagos (e bem pagos, por sinal). Os usuários domésticos não têm condições de comprá-los, pois tais softwares surgiram na época onde a gravação de áudio era exclusiva de gravadoras e grandes estúdios
Principais Recursos


Edição de Som Simples ou Profissional


As opções normais, presentes em qualquer outro programa do gênero, como desfazer/refazer estão presentes, devidamente complementadas com informações sobre o arquivo (Media Info) e inserir silêncio. A opção de inserir silêncio é útil para evitar o ataque súbito no começo de músicas, para destacar pausas, para separar trechos ou onde sua imaginação achar que é necessário.

Poucos programas gratuitos têm tantos Efeitos

Poucos programas gratuitos possuem tanta variedade e qualidade nos efeitos de pós-processamento sonoro. As escolhas variam entre fade, delay, echo, flanger, chorus, phaser, reverberação (ambiente), redução de ruído, compressores, time stretch (para encurtar ou esticar a duração), mudanças de afinação, remoção de silêncio e outros.
Adicione efeitos de sua preferência.



Efeitos engraçados como engrossar ou afinar vozes


Mesmo quem não gosta ou entende de áudio profissional gosta de brincar com a sua voz ou de seus amigos de vez em quando. ExpStudio possui efeitos cômicos como afinar e engrossar a voz (respectivamente "Chipmunk" e "Zeus") e converter vozes masculinas/femininas. Já para os que procuram uma utilização um pouco mais séria, o software dispõe de redução de ruído em fitas cassete e amenização da respiração do cantor/locutor em gravações com voz

Download

0 comentários:

Postar um comentário

::: Bate - Papo :::