Ashampoo Burning Studio 2012 10.0.15

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Willian
Ashampoo Burning Studio 2012 10.0.15

Ashampoo Burning Studio é um programa de gravação de discos completo e eficiente.
Com ele, você pode gravar arquivos e pastas em CDs, DVDs e Blu-Rays, fazer cópias de segurança de conteúdos do seu computador, criar CDs de música para tocar em aparelhos comuns, gravar filmes  para tocar em aparelhos DVD ou Blu-Ray, copiar discos, gravar imagens de disco (ISO), criar capas, entre diversas outras opções.
Ashampoo Burning Studio é um dos programas para queimar discos mais famosos e usados do mundo, devido às suas funções completas, a facilidade de usar o programa e a simplicidade de seus comandos.  O programa é totalmente traduzido para o português brasileiro.

Tudo para CDs, DVDs e Blu-rays

Confira tudo o que é possível fazer com Ashampoo Burning Studio:

Gravar filmes

Através de Ashampoo Burning Studio você consegue gravar filmes em DVDs e Blu-rays, contanto que você prepare os arquivos de forma correta. Para aparelhos que não suportam outros tipos de formato de vídeo (como AVI, MPEG e DIVx), essa é a única forma de gravar um disco compatível.
Você pode criar também um disco VCD ou SVCD para reproduzi-los em aparelhos DVD que suportam esses formatos e também copiar filmes para CDs, DVDs e Blu-rays que tocam apenas em computadores.

Criar e gravar imagens de disco

Tem uma imagem de disco no seu computador (ISO, CUE/BIN e ASHDISC)? Você pode usar o Ashampoo Burning Studio para gravá-lo em um CD, DVD ou Blu-ray. Também é possível fazer o processo contrário, e criar imagens de disco a partir de um CD ou DVD nos mesmos formatos.

Download
     

0 comentários:

Postar um comentário

::: Bate - Papo :::