Codelobster PHP Edition 4.3.3

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Willian
Codelobster PHP Edition 4.3.3

Codelobster PHP Edition é uma excelente opção de aplicativo para programação web. Com suporte a arquivos PHP, CSS, HTML e JAVA, este leve e prático programa torna a vida dos programadores muito mais fácil, pois permite a inserção de breakpoints (pontos de paradas) e o debug do código (passo a passo).
Apesar de todas as funcionalidades que o Codelobster PHP Edition possui, o programa é bem leve e não interfere em quase nada na performance do sistema operacional. Quem está acostumado com ambientes de programação pesados e demorados, vai se surpreender com este pequeno gigante!
O PROGRAMA
Interface e opções
A interface do Codelobster PHP Edition é bem simples, porém muito funcional! Todas as principais opções do programa são acessíveis por meio de botões, os quais podem ser encontrados na barra de ferramentas do programa. Além disso, o visual do aplicativo é muito agradável para se trabalhar e bem didático também.
A tela principal do Codelobster PHP Edition foi dividida em três partes principais. A primeira coluna à esquerda exibe toda a estrutura do projeto criado, desde os arquivos até as classes presentes nos documentos. A parte central é onde o programador pode editar o código, visualizar o que foi desenvolvido ou inspecionar cada elemento presente na página.
Interface do aplicativo: amigável e simples.
A terceira, e última, parte é uma das opções mais interessantes do aplicativo. Isto porque ela exibe quase todas as funções e comandos de todas as linguagens suportadas pelo aplicativo. Ao clicar sobre a opção desejada, uma página de referência é aberta, contendo desde a sintaxe do comando até uma explicação de como usá-lo e um exemplo de utilização. Assim, quando surgir uma dúvida, você já tem a biblioteca ao alcance do mouse! Muito prático, não acha?

Download

0 comentários:

Postar um comentário

::: Bate - Papo :::