VoipCheap 4.04 build 550

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Willian
VoipCheap 4.04 build 550

O VoipCheap chega como forte concorrente aos programas mais famosos de ligações via VoIP (voz sobre IP) como o Skype. Com este programa, você faz ligações para números fixos gratuitamente em 36 países. A única contrapartida é que você pode falar por 300 minutos a cada período de sete dias. Os minutos não são acumulados de uma semana a outra.
Para alguns países, é possível até mesmo ligar para celulares, como em Hong Kong, Porto Rico, Cingapura e Estados Unidos. Infelizmente, não é possível fazer ligações gratuitas para o Brasil. Neste caso, o VoipCheap funciona como os concorrentes: você compra créditos e pode fazer ligações para onde quiser por tarifas menores que as praticadas por operadoras telefônicas. O VoipCheap também faz ligações de PC para PC gratuitamente.
Ou seja, este programa é uma excelente opção para quem mora no Brasil e tem parentes ou queridos em algum lugar no mundo coberto gratuitamente pelo VoipCheap. Cinco horas por semana é bastante tempo para colocar o papo em dia.
O VoipCheap em uma ligação.
Países para ligar gratuitamente (300 minutos durante um período de sete dias)
Alemanha, Andorra, Argentina, Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, Cingapura (celulares também), Coreia do Sul, Dinamarca, Estados Unidos (celulares também), Estônia, Espanha, Finlândia, França, Hong Kong (celulares também), Hungria, Islândia, Irlanda, Itália, Liechtenstein, Luxemburgo, Malásia, Mônaco, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Polônia, Porto Rico (celulares também), Portugal, Reino Unido, República Checa, Rússia (Moscou e São Petersburgo), São Tomé e Príncipe (somente celulares), Suécia e Suíça.
Essa lista foi obtida no dia 3 de fevereiro de 2010. Os destinos gratuitos podem sofrer alterações. Recomenda-se acompanhar as novidades através da newsletter do VoipCheap.
O dial do VoipCheap.
Configuração inicial
Após a conclusão da instalação, o VoipCheap define as configurações básicas para que você use o programa. Para começar, crie uma conta ou então faça o login caso você já tenha uma.
Em seguida, o VoipCheap testa sua conexão com a internet, chegando a uma pontuação que varia entre uma e cinco estrelas. O terceiro passo é a configuração de áudio, com teste de som e microfone. O quarto passo é fazer uma ligação de teste para assegurar que o equipamento está em dia. Com isso feito, você está pronto para fazer suas ligações.
Para ligar para qualquer usuário VoipCheap online, basta digitar o nome de usuário desejado e clicar no botão “Dial”. Para fazer uma ligação para qualquer número, digite 00 + código do país + prefixo da área + número desejado. Se a chamada é para uma localidade gratuita, a ligação é feita normalmente. Caso contrário, você deve adquirir créditos para efetuá-la.
VoipCheap é um programa totalmente gratuito, porém você deve estar atento aos custos das chamadas para países que não são gratuitos.

Download

0 comentários:

Postar um comentário

::: Bate - Papo :::