WeFi 4.0.1.0

WeFi é um aplicativo especializado em buscar redes sem fio. Você digita o endereço e ele faz uma busca na região, mostrando os pontos indicados por outras pessoas. Além disso, seu principal objetivo é rastrear a região em que você se encontra para encontrar pontos de acesso disponíveis.
É possível criar uma lista de favoritos, verificar se a rede é protegida por senha ou não e muito mais. Tudo isso em um aplicativo com interface amigável que se assemelha à de aplicativos de configuração ou mesmo um antivírus. Então, baixe o WeFi e tenha um gerenciador e um descobridor de redes sem fio, gratuito, leve e funcional.

Interface

WeFi
A tela do WeFi é dividida em cinco abas, mas provavelmente apenas quatro delas lhe interessem à princípio. A primeira aba, “Network”, exibe informações sobre a rede que você está conectado e também sobre aquelas próximas, captadas pelo seu dispositivos Wi-Fi.
Na segunda, “My Profile”, um perfil seu é exibido. Ali, você pode se conectar com sua conta do Facebook e tornar público alguns dados, auxiliando na ampliação do número de pontos de acesso detectados pelo programa. A terceira, “Wi-Fi Maps”, é justamente a que exibe os pontos informados pelas próprias pessoas conectados ao programa.
A quarta aba do aplicativo, “Premium”, é provavelmente a que você menos vai usar, a não ser que opte por um plano pago do WeFi. Por fim, a última aba, “Settings”, é responsável pela configuração geral do programa. Ali, você decide funções ligadas ao comportamento do aplicativo, bem como opções relacionadas ao gerenciamento de informação e de conectividade.

Download

0 comentários:

Postar um comentário

::: Bate - Papo :::