Ares Portable 2.1.1

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Willian
Ares Portable 2.1.1


O Ares Portable é a versão portátil do programa Ares Galaxy, tratando-se de um compartilhador de arquivos (P2P), o que permite a troca direta de arquivos entre usuários. Além disso, em um único programa, você pode efetuar buscas na internet, buscar e copiar arquivos disponibilizados por outras pessoas conforme sua necessidade, interagir com outros usuários participando de bate papo, entre outros serviços.
Considerado por muitos como um dos melhores compartilhadores da Internet, o Ares fornece buscas rápidas a uma enorme quantidade de arquivos. Ele é de fácil utilização, opera a partir de uma única janela dividida em abas conforme a função efetuada e conta com uma interface super intuitiva e visual, o que permite que suas funções sejam facilmente encontradas.
Seu sistema de download pesquisa automaticamente por mais fontes do arquivo requisitado, o que possibilita efetuar simultaneamente o download do mesmo arquivo de diferentes locais. Esse é um fator positivo nesse tipo de programa, já que nem sempre quem disponibiliza o arquivo requisitado está online, e caso isso ocorra, a transferência fica parada.

Com ele você pode assistir aos vídeos

O Ares Portable possui um player acoplado ao sistema, o que possibilita pré-visualizar arquivos de áudio e vídeo enquanto são baixados, além de criar listas de reprodução com vídeos e musicas.
Esse recurso é interessante para os usuários que estão em dúvida se as músicas ou vídeos encontrados realmente são aqueles que ele deseja.
O programa conta ainda com um sistema de bate-papo (padrão do antigo IRC) interno, sendo necessário apenas acessar a aba correspondente e digitar o apelido e pronto – sem complicações ou necessidade de configurar um servidor/programa para isso. Mais do que fazer novas amizades, você pode conversar com o dono do arquivo original, perguntando algumas informações básicas.


Download

0 comentários:

Postar um comentário

::: Bate - Papo :::