jSMS (Java Short Messages Sender) 3.11

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Willian
jSMS (Java Short Messages Sender) 3.11
O jSMS é um software desenvolvido em plataforma Java para enviar mensagens de texto para celulares. O programa dispensa instalação, basta apenas armazená-lo na pasta que desejar e executar diretamente a partir do arquivo.
As operadoras suportadas pelo programa são Amazônia Celular, Brasil Telecom, Claro, CTBC, Nextel, Oi, Telemig, Vivo (necessário efetuar cadastro na página da Vivo) e TIM (é necessário ser cliente pois ele requer cadastro na página da TIM e este é limitado a clientes).
As operadoras já vem cadastradas no sistema do programa, e o funcionamento da ferramenta é bem simples: primeiramente você precisa cadastrar seus contatos com respectivos números de telefones. Este processo é bem simples e rápido, visto que só serão requisitadas informações essenciais para que você os reconheça posteriormente. Se desejar, é possível criar grupos de usuários (mais ou menos como em uma conta de e-mail).
Enviando mensagens!
Depois, é necessário cadastrar perfis de usuário, pois para o envio de mensagens da TIM e Vivo um cadastro é requerido e este, a princípio, deve ser igual ao feito na página das operadoras. Então, basta enviar as mensagens, que podem ser para apenas um contato ou grupos de contatos, sendo necessário apenas selecionar a opção adequada, escrever o texto e enviar.
Durante o envio, o programa exibe o andamento deste e conforme a operadora alguma confirmação de “remetente humano” pode ser requisitada e na aba de históricos constam as mensagens enviadas com sucesso. Na página do desenvolvedor consta um aviso, que cabe ser repassado, informando que eles armazenam esta informação baseados nos dados recebidos da operadora.

Download

0 comentários:

Postar um comentário

::: Bate - Papo :::