KeepTube-Download YouTube E Flash Video (FLV) Player 6.5

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Willian
KeepTube-Download YouTube E Flash Video (FLV) Player 6.5

KeepTube-Download YouTube & Flash Video (FLV) Player 2 é uma ferramenta voltada para usuários assíduos do mais famoso site com conteúdo de vídeos da atualidade, o Youtube.
A proposta é um pacote 3 em 1, visando atingir todas as necessidades dos usuários, contendo um player para os vídeos, administrador de downloads e um navegador embutido.
Usando o navegador, sua vida fica extremamente prática — é só abrir o vídeo que você deseja baixar e clicar em Download que o arquivo vai automaticamente para o gerenciador de downloads.
Centenas de vídeos na memória do seu computador!
Enquanto você assiste ao vídeo, ele está sendo baixado sem prejudicar em nada sua visualização. Pode-se baixar quantos vídeos quiser ao mesmo tempo e ainda criar playlists com eles.
O formato dos arquivos salvos é apenas FLV, que podem ser visualizados usando o próprio programa. Caso você queira transformar para algum outro formato como AVI ou MPEG, pode usar o Any Video Converter ou o Total Video Converter.
Em geral, o KeepTube-Download YouTube & Flash Video (FLV) Player é um programa terminantemente simples, sem adendos desnecessários e execessos na interface; para quem quer baixar os vídeos favoritos do YouTube, não tem coisa melhor!.

Download

0 comentários:

Postar um comentário

::: Bate - Papo :::