Orkut Cute 9.4.87

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Willian
Orkut Cute 9.4.87


No início de 2004, foi criada a rede social de relacionamentos online que se tornou febre no Brasil: o Orkut. Atualmente, ela já faz parte da vida de milhões de brasileiros, pela qual se comunicam com pessoas de todo o mundo, reencontram amigos, estabelecem novos contatos, etc. Sendo uma atividade cotidiana na vida de muitos usuários, a criação de ferramentas para automatizar a navegação por essa rede se fez necessária.

Foi pensando justamente nisso que foi desenvolvido o Orkut Cute, um pequeno utilitário que reúne todas as tarefas comuns do Orkut em um só programa. Além disso, conta com recursos extras como o envio de diferentes mensagens (scraps) e logon automático ao iniciar o Windows.

TUDO EM UM!

O programa apresenta interface gráfica moderna e intuitiva, com funções bem definidas separadas em abas, acessíveis rapidamente com o mouse. Como se não bastasse, o software é nacional, portanto, encontra-se totalmente em português!

Após sua execução, o programa exibe uma janela de login onde é adicionada e/ou editada suas contas de usuário. Ainda nela, você configura o intervalo de tempo para a verificação de novos scraps, visitas, etc, bem como o modo que deseja ser alertado.

Navegue em um modo personalizado:

Assim que logado no programa, surge a janela de navegação personalizada do Orkut Cute, onde além de navegar pela rede normalmente, você contará com todas as ferramentas de formatação de texto, facilitando e muito a personalização de scraps. Além disso, pode-se alternar entre perfis de usuário e até mesmo alterar o esquema de cores da página!

RECURSOS

Ao lado da aba em uso (Navegação), há a opção Gerenciador, a qual comporta todos os elementos que caracterizam a funcionalidade do programa. São 8 ferramentas diferentes para expandir suas experiências nesta rede virtual.

Processos:

Durante a execução de uma tarefa — envio de scraps, atualização das comunidades, etc — esta aba é responsável por apresentar a respectiva ação em tempo real. Não se assuste ao ver o seu Orkut navegando por conta própria.

Cute Talk:

Um atalho ao atual recurso de mensagens instantâneas do 
Google  Google Talk — com todas as preferências essenciais para a sua utilização. A vantagem está em conversar com seus contatos e navegar pela rede usando apenas um programa, bastando para isso apenas um clique do mouse para mudar de uma função para outra.

Lista de amigos:

Recurso para um breve gerenciamento de seus contatos. O envio de scraps se torna muito mais prático por ele, pois ao selecionar um usuário qualquer, imediatamente é exibida a respectiva página de recados. Outra finalidade, é a de definir os usuários que receberão seus scraps em massa, através do clique duplo do mouse sobre o usuário.

Comunidades:

Nesta aba você gerencia todas suas comunidades, marcando quais deseja ser notificado em caso de atualização, quais pretende enviar uma determinada mensagem, etc.

Baixar scraps:

Se você é daqueles que preserva sua privacidade ao extremo e apaga seus recados, este é o recurso ideal, porém com a vantagem de copiar seus recados para o seu computador antes de removê-los, com a possibilidade de exportá-los para um arquivo de texto (TXT) posteriormente.

Comunicar com amigos:

O recurso mais interessante do Orkut Cute! Escreva mensagens personalizadas e as envie para inúmeros usuários simultaneamente, ou se for o caso, crie tópicos em comunidades para divulgar algum evento. Agora os scraps de agradecimentos do dia do seu aniversário não ocuparão mais de 1 minuto do seu tempo.

Informações de logins:

Exibe uma lista com todos os usuário cadastrados, permitindo que seja enviado um mesmo scrap a todas as contas ali registradas.

Além dos recursos de função direta com o programa, o Orkut Cute traz atalhos de oito antivírus online, para verificar o seu sistema em busca de programas maliciosos. Se por acaso você clicou em um link suspeito durante a navegação pelo Orkut, não perca tempo e verificar a integridade do seu computador. Após o uso do programa, ele fica oculto com um ícone na systray, barra de sistema ao lado do relógio, para uma maior comodidade.

Ganhe agilidade no gerenciamento de suas contas do Orkut, com esta poderosa ferramenta que aumenta e muito os limites da sua navegação nessa rede virtual.


Download

0 comentários:

Postar um comentário

::: Bate - Papo :::