Messenger Plus! Live 5.11.0.760

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Willian
Messenger Plus! Live 5.11.0.760
O software está totalmente novo, com muitas funções que vão agradar a todos os usuários. A interface foi modernizada para deixar o seu desktop ainda mais bonito e moderno. Com o novo Messenger Plus! suas conversas não serão mais as mesmas!
Atenção durante a instalação
A instalação do programa ficou mais fácil e rápida. Porém, houve uma mudança na forma de oferecer o apoio aos patrocinadores. Agora, caso o usuário não queira instalar o patrocinador, ele tem que desmarcar a seleção “Instalar a barra de ferramentas Messenger Plus!”.
Se você optar por instalar a barra de ferramentas do Messenger Plus! Live, também estará concordando em adicionar adwares e outras ferramentas potencialmente maliciosas em seu computador. Isso inclui a alteração de sua página inicial e ferramenta de busca padrão.
Crie novas máscaras

Crie suas próprias máscaras

Com o Messenger Plus! Live instalado, vários ícones são exibidos ao lado de “Caixa de Entrada”. O segundo deles é o Editor de Máscaras Plus!, responsável pela criação e edição de skins para o MSN. A opção “Criar uma nova máscara...” permite colocar imagens específicas como fundo principal do mensageiro, enquanto “Editar esta máscara...” deixa você personalizar as várias partes das janelas do MSN.
Personalize os contatos

Conversa por abas

Atualmente a navegação por abas está praticamente sendo obrigatória. Todos os grandes aplicativos e navegadores de internet estão migrando para este modo de navegação, pois o usuário quer cada vez mais praticidade e rapidez no uso do computador.
Chega de janelas e janelas de conversas, que fazem você se perder e demorar para achar seus amigos. Com o Plus! é possível criar um grupo especial de conversas e mantê-las na mesma janela,  o que as torna mais rápidas e promove uma navegação muito eficiente.
Realizar a limpeza em sua lista é fácil: clique no menu do Messenger Plus! e selecione a opção “Limpeza da lista de contatos”. Uma nova janela é aberta e, nela, você pode conferir com detalhes suas últimas conversas com cada usuário. Você também pode confirmar se aquele velho amigo que você não se lembra de ter visto online nos últimos meses realmente não entrou mais no MSN.
Além de esconder, o programa pode aplicar proteção por senhas. Todos os seus amigos são informados automaticamente se você está dentro do mensageiro ao enviarem mensagens.
Basta escolher os seus contatos favoritos para que eles fiquem sempre sobre o conteúdo de suas páginas, independente dos programas que você esteja usando. Para ativar a conversa, basta um duplo clique sobre o nome do usuário.

Personalize seu status

Crie etiquetas especiais para status de ausente ou ocupado, contendo mensagens pessoais que respondem automaticamente a seus amigos. O software também possui um timer capaz de mudar seus status durante certos invervalos de tempo e organizá-los para serem reutilizados a qualquer hora!

Download

0 comentários:

Postar um comentário

::: Bate - Papo :::