Safari 5.1.7

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Willian
Safari 5.1.7
O Safari — navegador padrão de fábrica dos Macs e também disponível para Windows — é uma das principais referências quando se fala de internet e seus padrões. Compatível com as principais tecnologias utilizadas na web, como HTML 5, Flash e Silverlight, o navegador de Steve Jobs é um velho conhecido dos macmaníacos.
Um dos primeiros a oferecer modos de navegação discreta, em que as passagens por sites que armazenam informações do internauta não é registrada, o Safari também apresenta uma série de facilidades em relação à maneira como se usa a rede mundial.

Busca aprimorada

Há duas opções de busca presentes no navegador. “Contém” para procurar texto que contenha a palavra-chave e “Começa com” para pesquisar texto que comece com os termos desejados. Basta clicar na lupa ao lado do campo de busca para alternar as opções.

Mais rapidez e velocidade

O navegador da Apple apresenta de maneira mais inteligente o histórico de navegação e os endereços acessados recentemente, incluindo também o título da página em questão na visualização do endereço. Com isso, encontrar o site exato que você quer abrir fica mais rápido e fácil.

Download

0 comentários:

Postar um comentário

::: Bate - Papo :::