FlashGet 3.7.0.1203

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Willian
FlashGet 3.7.0.1203

Um dos aceleradores e gerenciadores de downloads mais famosos do mercado acabou de chegar com uma nova versão. A versão 3.0 Beta do FlashGet chega com várias armas para dar um gás nos downloads e deixar tudo mais organizado. Além da qualidade já conhecida e reconhecida do aplicativo, mais ferramentas foram agregadas a ele para que sua experiência com downloads seja cada vez melhor. 

O FlashGet faz parte da elite dos gerenciadores de downloads. É tão eficiente quanto o Download Accelerator, Go!Zilla ou GetRight, tão famoso quanto os outros e parece mentira, mas FlashGet aumenta a velocidade de seus downloads em até dez vezes!

Novidades quentes

Para deixar seus downloads pegando fogo, o novo FlashGet traz novidades que permitem utilizá-lo e integrá-lo a mais aplicativos. Agora, a versão 3.0 oferece suporte para os protocolos HTTP, FTP, BT e os protocolos do Emule. Além disso, há a técnica de aceleramento P4S (Pass4sure) que permite dar ainda mais velocidade para os downloads.

Quer mais? Para aniquilar qualquer brecha, FlashGet ainda oferece um plugin para o seu navegador e, felizmente, não só os usuários do Firefox podem usá-lo, mas todas as pessoas que usam o renegado IE6, IE7 ou IE8. Há um plugin embutido no instalador do programa, desta maneira, ao concluir a instalação seu navegador padrão é identificado e o complemento é oferecido. Se você aceitar a instalação, mais uma opção ficará disponível no momento que você clicar no link do download.
Nova opção de download

Interface

A interface do FlashGet melhorou muito se comparada à versão anterior. Efeitos de sombreamento e abas dão ao aplicativo um visual mais moderno e intuitivo. Uma sacada muito inteligente dos desenvolvedores, que já está presente em outros aplicativos semelhantes, mas o que é muito útil é a possibilidade de separar os downloads por categorias – download, filmes, software, música, torrent e outros –, o que permite que o usuário se organize melhor.
Interface mais moderna do FlashGet

Download

0 comentários:

Postar um comentário

::: Bate - Papo :::