MoreMotion Application Studio 6.1.0 build 601

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Willian
MoreMotion Application Studio 6.1.0 build 601

O MoreMotion Application Studio é a ferramenta ideal para a criação de páginas em HTML para quem não possui experiência alguma no ramo, tampouco conhecimento. O programa faz parte dos editores WYSIWYG, acrônimo de What You See Is What You Get que significa "O que você vê é o que você tem". Sendo assim, a principal característica do software está em exibir o resultado final de um projeto enquanto você  cria/edita o seu conteúdo.
Como citado anteriormente, você não precisa de nenhum pré-requisito para criar uma página para a Internet com este programa, a não ser a idéia do que pretende fazer. A interface é moderna e muito amigável, todas as ferramentas estão dispostas de modo que você trabalhe intuitivamente, sem complicações.
Um verdadeiro WYSIWYG
Ao contrário de outros programas que se julgam WYSIWYG, o MoreMotion Application Studio não impõe limites para a criação das páginas. Tudo pode ser criado graficamente, sem qualquer contato com o código fonte em HTML. Caso você possua certo conhecimento nessa linguagem, também é possível colocá-la em prática no programa.
Usuários com mais experiência em programação voltada para Web podem aproveitar dezenas de recursos extras, entre eles os editores para JavaScript e CSS com destaque de sintaxe. Já os iniciantes, podem começar a brincar com o programa e criar suas próprias páginas sozinhos.
Interface amigável e opções acessíveis
O grande diferencial desta para as demais ferramentas do gênero é a interface amigável e agradável encontrada em MoreMotion Application Studio. Além disso, a disposição de diversas opções do programa em barras de tarefa agiliza muito o processo de desenvolvimento dos sites.
Use o MoreMotion Application Studio sem medo e explore todo o seu potencial, pois recurso é o que não falta!
Barra de Tarefas

Download

0 comentários:

Postar um comentário

::: Bate - Papo :::