Windows Live Movie Maker 2011 15.4.3555.308

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Willian
Windows Live Movie Maker 2011 15.4.3555.308


Chega de fase Beta! O Windows Live Movie Maker agora é oficialmente parte do Windows Live Essentials. Este editor que faz parte do Windows desde a versão Me agora é definitivamente o editor de vídeo dos Windows Vista e 7.
O Windows Live Movie Maker tem extenso suporte a vídeos em alta definição e compatibilidade com os dispositivos mais populares do mercado. Isso significa que você edita vídeos em alta qualidade de diferentes aparelhos, incluindo telefone celular e câmera de última geração.
Esta versão do Movie Maker atinge o máximo de compatibilidade com o Windows 7, aproveitando tudo de melhor que o mais recente sistema operacional da Microsoft oferece. Ele é recomendado para a criação de filmes curtos e apresentações de fotos de maneira facilitada. Essa facilidade chega ao nível máximo com o recurso Auto Movie, que simplesmente cria um filme com suas fotos e seus vídeos em menos de um minuto.
Recursos e novidades
Importando arquivos facilmente
Adicionar fotos, vídeos e trilha sonora a um projeto do Windows Live Movie Maker é algo que pode ser feito em instantes. Você pode tanto arrastar e soltar os arquivos ou clicar no botão Add videos and photos. Basta selecionar o conteúdo desejado.
Adicione o conteúdo de sua criação facilmente.
Auto Movie
A facilidade é o grande objetivo do Windows Live Movie Maker. Um filme pode ser feito em segundos, bastando adicionar fotos e vídeos, escolher a trilha e ativar o Auto Movie. O editor vai montar tudo com efeitos e transições, criando um filme básico rapidamente. Lendo assim parece fácil, e realmente é. Não há segredo algum, basta selecionar o conteúdo e clicar no botão Auto Movie.
É claro que é possível continuar editando, modificando qualquer aspecto desejado. O ponto-chave deste recurso é que o “trabalho sujo” é feito para você em instantes. Você pode tanto aceitar o resultado como continuar a edição para aperfeiçoá-lo.
Monte um filme com um botão.
A linha de tempo
Fugindo totalmente do padrão de editores de vídeo, a linha de tempo do Windows Live Movie Maker não ultrapassa os limites da tela no sentido horizontal, criando diferentes linhas de cima para baixo.
A linha do tempo do Movie Maker, bem diferente.
Efeitos e transições
Diferentes tipos de transição entre as cenas.
O Windows Live Movie Maker agora tem mais de 60 transições, 18 opções de zoom e 20 efeitos visuais que podem ser aplicados, além de recursos como corte, separação e fade. Esta era uma carência considerável da versão Beta que foi melhor trabalhada a pedido de muitos usuários.

São efeitos como cross-fade, dissolução, pixelizar e outros para aperfeiçoar as montagens. Com o projeto aberto, basta acessar a aba Animation para exibir as opções de transição. Todas elas podem ser pré-visualizadas, modificadas e removidas. São corações, estrelas, diagonais e outros tipos.
Já a aba Visual Effects exibe as possibilidades de efeitos. São variações de tom, mudanças de filtro, giros, etc. Efeitos e transições são aplicados em cada quadro individualmente, o que facilita a edição e remoção deles. Essa quantidade de efeitos eleva o Windows Live Movie Maker a um nível mais rico de edição, do tipo que é mais do que simplesmente juntar vídeos e fotos.
Compartilhamento facilitado
Envie seu vídeo diretamente para o YouTube.
Depois de pronto, um vídeo pode facilmente ser enviados para o YouTube através de um menu do programa. Na área Sharing, o botão do YouTube é facilmente identificado. Basta fazer o login em sua conta e seguir as instruções, informando título, descrição, tags, categoria e permissões para seu vídeo. Clique em Publish e seu vídeo estará no YouTube rapidamente.

Também é possível enviá-lo para o Facebook através de um plug-in. Outras opções de envio serão adicionadas futuramente.
Gravar um filme em DVD ou salvá-lo em alta definição também é fácil, assim como reduzir a qualidade para salvá-lo em um celular, por exemplo. Todas as possibilidades estão representadas na área Sharing.
Para o Windows 7
O Windows Live Movie Maker trabalha muito bem no Windows 7. É mais fácil extrair fotos e vídeos de uma câmera para um computador com o último sistema da Microsoft. A criação de filmes em alta definição também é melhorada e mais formatos – como o QuickTime, AVCHD e MPEG4 – são suportados.



Download

0 comentários:

Postar um comentário

::: Bate - Papo :::