AIMP Classic 3.10 Build 1065

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Willian
AIMP Classic 3.10 Build 1065



AIMP Classic é um player de áudio desenvolvido por uma equipe russa, com um design muito estiloso. Ele é leve e conta com vários recursos interessantes. Entre seus maiores destaques estão: qualidade de som respeitável, sistema para busca de músicas nas playlists, listas de músicas personalizáveis e ferramentas exclusivas (tais como conversor, gravador e editor de tags).
Acessível a qualquer público
Para começar, o AIMP é pequeno (cerca de 7,6 MB) e o visual lembra o do tradicional Winamp, com cores em laranja e cinza e detalhes escuros. Assim como o concorrente, as opções básicas são apresentadas de forma intuitiva, fácil para qualquer nível de usuário.
Em poucos minutos, é possível se familiarizar com o player, inclusive com as características inovadoras. A mais notável à primeira vista é a lista de músicas (playlist), que possui marcadores para você ativar/desativar músicas na hora em que quiser.
Outra vantagem, embora mais discreta, é a paginação das listas, que permite ao usuário criar várias playlists e navegar entre elas rapidamente. Uma função simples e explorada por alguns tocadores, como o foobar2000, mas que faz toda a diferença.
O Player
O efeito crossfade está incluído por padrão, o que significa que quando uma música está terminando, o volume vai diminuindo, enquanto o da próxima vai aumentando. Se você não gostar desse recurso, basta seguir para as "Opções" do programa e desmarcar a caixa "Use fading" na aba "Playback".
Conversor de áudio
Com o conversor de áudio presente nas utilidades do AIMP, você pode ripar suas músicas de CDs ou até mesmo converter, por exemplo, as canções em WMA para MP3. Os codecs que podem ser aplicados nas conversões são para os formatos MP3, OGG, WAV e WMA. Também é possível alterar a frequência, taxa de bits (bitrate) e modo (mono ou estéreo).
Editor de etiquetas
Ferramenta para você renomear os seus arquivos de áudio com os artistas/bandas, álbum, música e outros atributos. Integra-se ao conversor e gravador, com um manuseio simples e sem mistérios. Ideal para organizar toda a coleção, ao passo que é ótimo para agilizar sua pesquisa no sistema de busca do player.
Editor de tags
Em Português
A opção para deixar o programa em português aparece logo após a instalação e várias outras línguas estão disponíveis. Caso você perca essa oportunidade e precise trocar para português em outro momento, clique no botão "Main Menu" (Menu principal) na barra superior e escolha a opção "Languages". Então, escolha "Português do Brasil" e clique em "Apply". Outro modo de seguir para o menu principal é pressionando as teclas Ctrl + P no programa.

Download

0 comentários:

Postar um comentário

::: Bate - Papo :::