Google Chrome 20.0.1132.57

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Willian
Google Chrome  20.0.1132.57 
http://www.kadunew.com/blog/wp-content/uploads/2010/11/Chrome.png
Depois de um tempo prolongado de testes, a 17ª versão do navegador da Google chega para conquistar mais adeptos. Como de praxe, a desenvolvedora do aplicativo efetuou diversas correções de bugs, aumentando a compatibilidade e evitando os erros que aparecem com softwares de terceiros.
Claro, as novidades não ficam apenas por trás dos panos. O novo Chrome está mais rápido do que você pode imaginar. E não se trata de uma propaganda enganosa da Google. Agora, o navegador utiliza o Google Chrome Instant Pages, recurso que faz um carregamento prévio das páginas e exibe os sites com incrível rapidez — isso também funciona quando você abre um item disponível nas buscas do Google.
Google Chrome 17
Para bater de frente com as concorrentes, a Google adicionou novas ferramentas de segurança. Na versão 17, o Chrome faz verificações diversas na hora de baixar diversos tipos de conteúdo. Isso quer dizer que seu computador estará muito mais seguro quando você efetuar o download de um arquivo executável.

Gerenciando aplicativos e jogos

Entre tantas vantagens, o Google Chrome se destaca por oferecer o suporte para instalação de aplicativos e jogos. Há diversas opções para você aumentar a funcionalidade do navegador, sendo que muitas delas são gratuitas. Os itens disponíveis estão catalogados na loja do Chrome, sendo que você pode instalar qualquer app em poucos cliques.
Os itens adicionados ficam disponíveis na página inicial do Chrome. Você pode personalizar essa área, criando abas específicas para jogos, outras para programas de produtividade e assim por diante. Para criar um novo grupo de aplicativos, selecione algum que foi instalado e arraste para a barra inferior do navegador.
Seu navegador, seus aplicativos
Cada aplicativo adicionado ao Chrome é controlado de forma separada. O programa oferece recursos para você administrar o que pode ser executado em segundo plano. O painel de controle pode ser acessado através da opção “Visualizar as páginas de fundo”, disponível no menu de configurações.

Um navegador exclusivo

Você provavelmente já deve ter notado que a Google gosta de unir seus serviços. Com o Chrome não é diferente, sendo que você pode sincronizar sua conta usando a opção “Fazer login em Chrome...”. O navegador oferece configurações avançadas para você definir o que deve ser utilizado automaticamente.
Sincronize sua conta
É possível sincronizar aplicativos, extensões, temas, preferências, favoritos, senhas e muito mais. Para aumentar a segurança, o Google Chrome permite criptografar chaves de acessos e dados diversos. Existe a opção de usar o código secreto da sua conta como criptografia ou você pode definir uma nova chave para impedir que bisbilhoteiros usem sua conta indevidamente.

Download

0 comentários:

Postar um comentário

::: Bate - Papo :::