Internet Explorer 8 Final (XP)

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Willian
Internet Explorer 8 Final (XP)
Fazia tempo que a Microsoft precisava atualizar seu navegador, já que ele vinha perdendo espaço para o seu arquirrival, o “navegador da raposa”. A oitava versão do Internet Explorer vem com o visual renovado e uma série de novidades que deixarão sua navegação mais inteligente e interativa. Ao invés de ser um navegador que só espera seu comando, o IE agora “pensa” na melhor maneira de agradar ao usuário.
Os objetivos gerais do navegador continuam os mesmos, oferecer segurança, facilidade de uso e, principalmente, melhorias no desenvolvimento web — tanto que a versão 8 é também recomendada para designers e programadores web. Outro foco do novo IE é o suporte a feeds RSS e a interoperabilidade, permitindo trabalhar com outros navegadores facilmente, obtendo-se modelos de programação mais flexíveis.
ATENÇÃO: este download é exclusivo para o Windows XP. Se você utiliza o Vista, clique aqui para ir à página de download adequada do Internet Explorer 8.
Para acessá-los, tudo que você tem a fazer é selecionar a parte do texto que desejar em qualquer site, aguardando a aparição do botão dos aceleradores. Depois, basta clicar nele e conferir as opções presentes em cada um.
O mais interessante é pesquisar pelos aceleradores disponíveis, para que você selecione aqueles que mais fará uso ao navegar. Você pode realizar pesquisas rápidas de trechos encontrados na internet, localizar mapas de endereços e diversas outras funções, que só estão limitadas à sua imaginação.

Barra de pesquisa

Diversos aprimoramentos foram incorporados à barra de pesquisas do IE. Agora, diversos locais para você pesquisar estão disponíveis, além de dezenas de outros que podem ser acrescentados a qualquer momento pelo usuário. E não para por aí: enquanto você não teclar Enter ou clicar na lupa, a barra de pesquisa exibirá sugestões de resultados, o que é extremamente útil quando você sabe somente parte do nome do que está procurando, por exemplo.
Barra de pesquisas aprimorada

Para ativar o InPrivate, abra uma nova aba do IE e clique no link “Abrir uma janela de navegação InPrivate”. Perceba que será inserida uma imagem na barra de endereço para que você saiba que está navegando no modo de privacidade. Tudo o que for feito nessa aba não é salvo em lugar algum.

Barra de endereços inteligente

Ter que digitar o endereço completo a cada visita a um site se torna extremamente irritante depois de pouco tempo. Conforme o seu histórico, o IE sempre exibiu alguns endereços que correspondiam com os caracteres digitados. Contudo, essa função não era executada satisfatoriamente e na versão 8 foi completamente reformulada. Agora o navegador exibe uma lista mais organizada de endereços que correspondam ao texto digitado.
Com essa evolução, você não precisa mais se lembrar dos links exatos das páginas que já visitou, pois o navegador faz isso por você. Repare que na página do Baixaki, por exemplo, a mensagem “Download de softwares e jogos” aparece no topo da janela. Isso significa que depois de visitar o Baixaki pela primeira vez, você pode encontrá-lo em uma próxima visita, digitando apenas “Download” ou “softwares” na Barra de Endereços, o que deixa sua navegação muito mais rápida.
Encontre mais facilmente os sites já visitados!

Download

0 comentários:

Postar um comentário

::: Bate - Papo :::