God of War Screensaver

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Willian
God of War Screensaver



A franquia God of War teve início no Playstation 2 e o primeiro título da série foi lançado em novembro de 2003. O game contava com um forte enredo, direcionado, basicamente, ao público masculino, pelo excesso de violência e cenas de nudez feminina presentes.
História
O game conta a história do general espartano Kratos que, no começo do jogo, se encontra à beira da morte depois de uma derrota em batalha. Ele faz um pacto com Ares - o deus grego da guerra e razão do título do jogo - nos seguintes termos: Kratos daria sua alma ao deus em troca da morte de seus inimigos.
As condições do acordo são cumpridas, mas acabam levando à morte da esposa e filha do herói por suas próprias mãos. Apartir daí, Kratos começa a ter memórias da noite em que matou sua mulher e filha. Para acabar com este tormento, ele precisa realizar sua última tarefa para os deuses do Olimpo, que é a de Destruir Ares.
Veja diversas cenas do general Kratos em ação.
Screensaver
O protetor de tela aqui apresentado exibe imagens referentes ao jogo God of War. Ele contém algumas fotos do desenrolar do jogo, além de alguns desenhos com o tema do game. Há algumas configurações para o screensaver, como definir o tempo de duração das transições entre as imagens.
Para instalar o screensaver, basta clicar no arquivo executável que você baixou. Depois, configure quanto tempo quer que ele espere para ser ativado, além de algumas outras opções. Se você busca um protetor de tela diferente, com o tema desse consagrado game, o download do God of War Screensaver é recomendado.

Download

0 comentários:

Postar um comentário

::: Bate - Papo :::