Opera 12.00 Build 1467 Final

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Willian
Opera 12.00 Build 1467 Final

A versão final do Opera 11.61 foi liberada pela empresa desenvolvedora, trazendo diversas melhorias para o usuário final. Melhor estabilidade e compatibilidade com mais recursos do HTML5 e CSS3 são alguns avanços obtidos desde o lançamento da fase Beta do navegador.
A nova versão traz diversas melhorias, incluindo algumas na parte de segurança. Vários bugs no funcionamento do browser, que haviam sido reportados, foram consertados, além de algumas alterações pequenas na interface. É recomendado que quem utiliza esse navegador faça a atualização o quanto antes para evitar problemas com a versão anterior.

Opera Mail

Se você costuma ver seu email frequentemente e adota o Opera como navegador-padrão, usar o cliente de email pode ser uma boa ideia, ainda mais agora que o visual do recurso foi remodelado, exibindo as listas de mensagens não lidas à esquerda da tela e o conteúdo do email propriamente dito à direita.
Outra funcionalidade legal do Opera Mail é que ele agrupa as mensagens por data automaticamente. Você também pode configurar para que o navegador separe os emails por "lido" e "não lido" ou para simplesmente listar os itens, sem categorizar nada.
Para ficar mais fácil de encontrar um email importante em meio às centenas de mensagens armazenadas na caixa de entrada, você pode utilizar o recurso de “Pin” (Fixar). Isso pode ser feito com apenas um clique do mouse.
O interessante é que as marcações feitas no Opera Mail são repassadas para o servidor de email original. Ou seja, se você marcar uma mensagem pelo leitor do navegador, ela será exibida com uma estrela no Gmail, por exemplo.

No entanto, vale lembrar que, para garantir que os seus dados não sejam abertos por pessoas indesejadas, é necessário sempre manter o Opera Link com uma senha forte. Assim, ele vai proporcionar a comodidade de sincronização dos seus dados, mas somente ao seu alcance.

Atualização e instalação de plugins

O Opera é capaz detectar se algum dos plugins presentes no navegador está com problemas e tenta resolvê-los. Além disso, ele auxilia você no processo de instalação, que ocorre em apenas alguns poucos cliques e sem a necessidade de reiniciar o navegador, como normalmente acontece com os browsers.


Download
      

0 comentários:

Postar um comentário

::: Bate - Papo :::