Netscape 9.0.0.6

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Willian
Netscape 9.0.0.6
O Netscape foi o primeiro grande navegador de Internet, tendo dominado o cenário web durante toda a década de 1990, até a chegada do Internet Explorer. Seus desenvolvedores foram responsáveis por muitas das tecnologias utilizadas atualmente, a exemplo da SSL (Segurança da camada de transporte) e do Javascript.

Entre as principais características do Netscape, estão a preocupação com a segurança, principalmente com phishing. Para combater esta espécie de golpe o navegador baixa uma lista de sites suspeitos que é alimentada pela AOL e outras empresas, mantendo sua navegação sempre segura.


Também estão disponíveis navegação por abas, que poupa você de abrir inúmeras janelas; ferramentas anti-popups; preenchedor automático de formulários; leitor RSS; leitor de e-mails integrado ao navegador e alguns recursos não tão essenciais, mas que acabam agradando pela conveniência. Por exemplo, uma caixa de busca integrada e uma barra de ferramentas personalizável que pode incluir a previsão do tempo, notícias, dicas de compras, etc.


Download

0 comentários:

Postar um comentário

::: Bate - Papo :::