UltraSurf 10.06

Algumas empresas, escolas e universidades possuem um bloqueio em seus computadores para impedir que funcionários e alunos acessem determinados sites, principalmente redes sociais como Orkut e Twitter e, em alguns casos, blogs.
Mas e quando o conteúdo dessas páginas é necessário? Com o crescimento da relevância dos blogs, por exemplo, muitas vezes você encontra a informação primeiramente nos diários virtuais para somente depois vê-la em grandes sites.
Apesar das boas intenções do bloqueio (ou de quem o colocou), ele pode atrapalhar. Em casos como esse, o que você faz? Simples: “burla” o empecilho e navega normalmente na internet com o UltraSurf.

Ultra simples

Opções do programaMelhor do que navegar em qualquer site, é fazer isso sem grandes complicações. O funcionamento do UltraSurf é o mais simples e rápido que se podia esperar de um programa assim. Portanto não espere encontrar campos a serem preenchidos ou dezenas de plugins para instalar. Tudo que você precisa fazer é executar o programa e... E só!
Junto do UltraSpeed é aberto o Internet Explorer, que passa a operar em com o programa. Há quem possa reclamar pela utilização do navegador da Microsoft, mas vale lembrar que ele é o mais popular e está presente em praticamente todos os computadores. Então, com isso, não existe problema por falta de compatibilidade do browser e você pode utilizar o UltraSpeed em qualquer lugar.
A partir do momento em que o programa é aberto, já é possível navegar anonimamente e sem deixar rastros, mas caso queira personalizar sua configuração, o seu menu de opções é bastante simples. As principais ferramentas são relacionadas à utilização do Internet Explorer e é possível desde optar por não utilizá-lo até desabilitar a limpeza de histórico e cookies.
Além disso, caso saiba operar com Proxy, você pode personalizar o UltraSpeed e fazer com que ele acesse páginas a partir daquele endereço. Isso é bastante útil para o caso de sites que bloqueiam a utilização a partir de algumas localidades.

Download

0 comentários:

Postar um comentário

::: Bate - Papo :::