Spyware Terminator 3.0.0.69

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Willian
Spyware Terminator 3.0.0.69



O Spyware Terminator é uma das ferramentas mais famosas para combater os temidos spywares. Este tipo de praga é responsável por instalar propagandas, mudar configurações do computador e até mesmo roubar informações do usuário sem o consentimento dele. Além disso, são pragas bem comuns na Internet e muito fáceis de serem adquiridas, principalmente em computadores que não possuem uma camada proteção eficiente contra elas, como o Spyware Terminator.

Esta ferramenta tem um alto potencial de combate a esse tipo de pragas, sendo considerado um dos melhores aplicativos para esse fim. Além do poderio de detecção, oferece proteção em tempo real, também conhecida como proteção residente, para prevenir o computador de novas contaminações ao longo de seu uso, o ponto forte do aplicativo.

Interface amigável

Uma das principais características do Spyware Terminator está na sua facilidade de uso. A interface, além de bela, oferece acesso prático às ferramentas através de botões grandes e coloridos, além de oferecer legendas e caixas de ajuda em nosso idioma. Ideal para usuários iniciantes que querem um aplicativo simples, agradável e eficiente.

Escâner ágil

Outro item de destaque do programa é agilidade com que realiza os escaneamentos. Estes podem ser realizados em instantes utilizando configurações predefinidas conforme a necessidade do usuário (rápido, completo etc.) ou de maneira personalizada, onde os itens a serem verificados e o modo da análise são especificados manualmente.

A GRANDE NOVIDADE

Proteção ampliada

O Spyware Terminator recebeu um recurso que amplia ainda mais a sua eficácia: um antivírus. Esta nova ferramenta está integrada à proteção residente e ao escâner do aplicativo, possibilitando a detecção desde os vírus acomodados em seu disco rígido até aqueles que tentarem invadir sua máquina durante o uso. Além de vírus, o Spyware Terminator é capaz de combater:

Pragas combatidas:
  • Spywares, adwares, trojans, malwares, parasitewares e hijackers.
  • Dialers, plugins de navegadores mal intencionados, keyloggers e data miners.
  • Loyaltywares, ferramentas de administração remota e worms.

O mecanismo antivírus utilizado é o do ClamAV, o qual conta com uma base de dados com mais de 100.000 definições registradas — vale ressaltar que todos os bancos de dados do Spyware Terminator são atualizados automaticamente com periodicamente. Caso você já possua um software antivírus e por alguma razão não queira se desfazer dele, você pode optar em não instalar a ferramenta antivírus no ato da instalação do Spyware Terminator.Inteiramente gratuito

Download

0 comentários:

Postar um comentário

::: Bate - Papo :::