WindowBlinds 

7.4 Build 320(Gratuito para testar)  

m dos aplicativos mais completos para modificação do visual do Windows chegou com uma versão fresquinha que contempla o Windows 7. Não que o mais novo SO da Microsoft necessite de grandes transformações, mas mudar de vez em quando é muito bom em qualquer ocasião. Com muito mais opções do que as versões anteriores, o WindowBlinds 7 vai dar vida nova ao seu desktop.
A maior novidade da versão 7 em relação à 6 é, justamente, o suporte para Windows 7, além de o acervo de opções de modificações ter passado por um upgrade considerável. Além das modificações e skins, o aplicativo não deixa que nada que venha com o sistema operacional se perca, como é o caso do efeito Aero, por exemplo, presente nos Windows 7 e Vista.

Sinta o computador

Mudar as cores é pouco se comparado com todo o arsenal do WindowBlinds. Com ele é possível aplicar as mais variadas texturas nas janelas, bordas e barras do Windows. Há várias temáticas, começando por metal, passando por madeira e até tecidos coloridos. Com tantas opções quem sabe, em breve,  será possível até sentir essas texturas ao tocar na tela.
Um aperitivo dos temas

Download

0 comentários:

Postar um comentário

::: Bate - Papo :::