Gens 2.14


É hora de matar a saudade de jogos altamente pixelados, mas também altamente divertidos, com este que é um dos melhores emuladores para Genesis, Mega-Drive, Sega-CD e Mega-CD. Segundo os desenvolvedores, cerca de 95% dos jogos desses consoles podem ser rodados sem problemas (pelo menos problemas perceptíveis) em computadores com Windows95/98/Me/2000/XP.
Um dos grandes atrativos deste emulador são os diferentes modos de vídeo. A exibição dos jogos pode ser em tela cheia ou em janela. Em tela cheia, os menus são escondidos, podendo ser acessados com o botão direito do mouse. O Gens também suporta vários modos diferentes de renderização (nem todos podem ser utilizados dependendo de sua placa devídeo). Veja os modos de renderização que o Gens oferece:



Jogos por rede
Um ótimo diferencial do Gens é a possibilidade de jogar pela internet ou por uma rede local através do cliente Kaillera. Todos os jogadores envolvidos precisam utilizar um jogo cujo nome do arquivo seja igual para todos. Basta acessar a janela de configuração do Kaillera para listar todos os servidores ativos. Você pode acessar um jogo em andamento ou criar o seu próprio servidor. O Kaillera lista os jogos que você tem, bastando que você escolha um para começar.
Jogos de Mega-Drive por rede!

Download

0 comentários:

Postar um comentário

::: Bate - Papo :::