IconPackager 

5.1 (Gratuito para testar)



Com o IconPackager é possível trocar quase todos os ícones do Windows de uma vez só, sem grandes complicações. Ou seja, você troca o visual de todo o sistema com apenas um clique. O programa acompanha uma série de pacotes para que você já comece a utilizá-lo.


Pacotes de ícones



Ao abrir o programa, é possível ver várias divisões em abas. A primeira corresponde ao Look & Feel, que é onde ficam localizados os temas prontos de ícones para serem aplicados no sistema. Inicialmente, o programa vem com três pacotes de ícones (sem contar o original do Windows, é claro): LocalFlavor Vista, Nicon Vista e Slicer Vista.


O primeiro pacote tem a intenção de deixar a sua Área de Trabalho mais “bonitinha”. O segundo pacote (Nicon Vista) é mais voltado a um visual futurístico, com máquinas para todos os lados. E o último, Slicer, deixa o Windows com um ar moderno. Para aplicar qualquer um dos ícones, basta dar um duplo-clique e aguardar alguns instantes.

Escolha um tema para os ícones.

No menu superior é possível pré-visualizar os ícones, acessando o botão Preview. Em Colors, você é capaz de modificar a cor da matiz dos ícones, a saturação e iluminação. Live Folders corresponde aos ícones de pastas principais do Windows (Meus Documentos, Imagens, Músicas etc.). 


Ícone por ícone


Na outra aba, Icons & Cursors, é possível ver todos os ícones do tema selecionado separados por categorias, como: Área de Trabalho, pastas, discos, outros, arquivos, cursores e vários outros. Você pode escolher um ícone individualmente para alterá-lo (por qualquer outro) e restaurar alguns especificamente.

Escolha um tema para os ícones.



Como restaurar tudo para o padrão


Se você não gostou do tema ou quer simplesmente fazer com que tudo volte ao normal, basta aplicar o tema Windows Default Icons, que corresponde aos ícones padrão do Sistema.


Escolha um tema para os ícones.

Download

0 comentários:

Postar um comentário

::: Bate - Papo :::