Riptide GP2 V1.0 APK

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Willian
Riptide GP2 V1.0 APK

Cubra arte


Riptide GP2
Com jactos de água de foguetes movidos a corrida ao redor faixas futuristas através de uma superfície de água dinâmica e interativa, Riptide GP2 proporciona uma experiência de corrida rápido, divertido e visualmente deslumbrante.

Da Unidade de Vector, os desenvolvedores de aclamados jogos de corrida Riptide GP, Praia Buggy Blitz, Brilhar Runner, e Hydro Thunder Hurricane! 

CARACTERÍSTICAS: 

Multi-jogador online 
Mostre suas habilidades e seu jato de hidromassagem personalizado sintonizado em 4 vias batalhas on-line com amigos e jogadores de todo o mundo! 

ALL NOVO MODO DE CARREIRA 
Jogue através de Raça, Hot Lap, eliminação e eventos Freestyle de ganhar XP e dinheiro que pode ser usado para atualizar o seu jato de hidromassagem, desbloquear novas acrobacias e aumentar o desempenho do seu cavaleiro. 

ALL NEW WATERCRAFT 
Coletar nove novos e poderosos jactos de água e melhorar o seu desempenho e as cores para ganhar uma vantagem sobre seus concorrentes. 

Todo o sistema de STUNT NOVO 
Desbloquear e dominar 25 ultrajantes novas acrobacias. Wow a multidão, carregar o seu impulso e fazer a sua concorrência comer velório. 

• JOGO da maneira que quiser 
• Apóia várias configurações de controle de inclinação, touch-screen, e gamepad jogo. 

CORTE TECH BORDA 
Alimentado pelo all-new Vector Motor 4, Riptide GP2 baseia visual deslumbrante do jogo original, com gráficos detalhados extra-HD! 

OTIMIZADO PARA TEGRA 4 
Com otimizações adicionais exclusivamente para Tegra 4: maior resolução texturas, shaders complexos, iluminação dinâmica e sombras em tempo real. Como destaque no Tegra Zone! Jogá-lo no NVIDIA SHIELD! 


Obrigatório Android O / S:   2.3 +

Imagens:






Download




0 comentários:

Postar um comentário

::: Bate - Papo :::